NOVO ANIME DE DRAGON BALL É ANUNCIADO!!!

Como esperado, o público não precisou esperar muito tempo desde o fim de Dragon Ball Super para receber o anúncio de um novo anime da franquia de Son Goku. Isto porque a V-Jump anunciou o desenvolvimento de Dragon Ball Heroes, marcando o retorno dos personagens à televisão.

Veja também:

O novo anime será inspirado no popular jogo de cartas de mesmo nome, disponibilizado no Japão. Sucesso de vendas, o jogo apresentou novas transformações e personagens inéditos, o que deve servir de base para a narrativa da nova série de TV.

O primeiro episódio do derivado será exibido em julho para algumas pessoas selecionadas, em um evento promocional japonês. Ainda não existe uma previsão de estreia, mas sabe-se que, antes disso, o longa Dragon Ball Super: O Filme chegará aos cinemas japoneses, servindo como continuação direta para o que aconteceu em ‘Super’.

Vale lembrar que, antes de ser adaptado para a TV, o jogo de cartas também ganhou uma adaptação para mangá, apresentando uma história em que o Trunks do futuro se junta à Patrulha do Tempo para impedir que Mira e Towa interfiram na linha temporal.
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados primeiros antes de serem aceitos, para evitar congestionamentos sem precisão nos comentários ;)