MISTERIOSA ESTÁTUA DE BULBASSAURO APARECE EM SÃO PAULO

Moradores de Suzano, na Região Metropolitana de São Paulo, encontraram um visitante inesperado na manhã deste domingo (25): uma estátua do Pokémon Bulbassauro, que surgiu em um das principais praças da cidade.

Veja também:


A estátua traz o icônico monstrinho em cima de um pedestal, com os dizeres “Um BULBASSAURO selvagem apareceu!”, em referência aos clássicos jogos portáteis da Nintendo.

O surgimento da estátua na cidade provavelmente acontece por causa do Dia Comunitário de Pokémon GO deste domingo, em que Bulbassauros aparecerão com mais frequência no mapa entre as 15h e 18h (Horário de Brasília) e, caso um jogador evolua um Ivyssauro para um Venossauro, receberá a habilidade especial Planta Mortal.


Curiosamente, esta não é a primeira vez que um Pokémon surge de repente em uma praça: em 2016, no alto da febre de Pokémon GO, uma estátua do Pikachu apareceu na cidade de Nova Orleans, nos EUA.

Por enquanto, a identidade de quem colocou o Bulbassauro em Suzano ainda é desconhecida.
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados primeiros antes de serem aceitos, para evitar congestionamentos sem precisão nos comentários ;)