SWORD ART ONLINE II GANHA REPRISE EM TV JAPONESA E PREPARA O TERRENO PARA SAO ALTERNATIVE GUN GALE ONLINE

O Twitter oficial da franquia Sword Art Online revelou hoje que, em comemoração à produção do anime spin-off baseado na novel Sword Art Online Alternative Gun Gale Online, escrita por Keiichi Sigsawa (Kino no Tabi), a segunda temporada da série principal da franquia será reprisada no canal Tokyo MX.

A reprise vai contar com episódios semanais e tem estreia agendada para o dia 3 de janeiro de 2018. 

O anime de Sword Art Online Alternative Gun Gale Online foi anunciado em um evento da editora Dengeki Bunko em setembro, juntamente com a produção da terceira temporada da série principal, Sword Art Online Alicization. Ambas as produções ainda não receberam data de estreia mas, com o reprise da segunda temporada da série na TV, é bem provável que pelo menos uma das novas adaptações chegue logo em seguida, em meados de 2018.

Sigsawa lançou a novel Sword Art Online Alternative Gun Gale Online em 2014 e a editora Kadokawa publicou o sexto volume da obra no Japão em 10 de março. Uma adaptação em mangá por Tadadi Tamori também vem sendo publicada desde 2015 e seu segundo volume encadernado foi lançado no dia 10 de novembro.


Youko Hikasa vai estrelar a série como Pitohui, e Tomori Kusunoki vai interpretar Llenn. Llenn também será uma personagem jogável no próximo game da franquia, Sword Art Online: Fatal Bullet.

Fonte: Crunchyroll
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados primeiros antes de serem aceitos, para evitar congestionamentos sem precisão nos comentários ;)