CONFIRMADO PRÓXIMO VILÃO DE DRAGON BALL SUPER

Novas informações sobre o futuro de Dragon Ball Super foram reveladas recentemente. 

Veja também:
Existem rumores dizendo que o anime acabará quando o Torneio do Poder chegar ao fim, mas isto não é verdade. Dragon Ball Super é um dos animes mais populares do Japão atualmente então não há como a Toei parar de produzi-lo por enquanto. Isto faz ainda mais sentido por causa dos spoilers vazados ontem de uma revista da V-Jump. Há um painel novo que é dedicado à personagens de Dragon Ball, e a maioria deles são do jogo Dragon Ball Heroes.


Todos as cartas de personagem estão alinhadas, e há uma carta oculta. Não sabemos quem é este personagem, e ele poderia ser um personagem exclusivo de Dragon Ball Heroes. Porém, há um texto por cima da carta que diz, “Este personagem ainda não apareceu no anime de TV”, por isto ele está escondido.

Então, este é praticamente a confirmação de um novo grande personagem que será introduzido em Dragon Ball Super. As opções mais prováveis são Vegeta Instinto Superior e Vegetto Instinto Superior, porém também há a possibilidade deste novo personagem ser um vilão. Não faria sentido introduzir um novo personagem durante o Torneio do Poder, a menos que seja Vegetto. E apesar de Vegetto e Vegeta serem ótimas opções, um novo vilão seria mais provável de acontecer.

Se de fato for um novo vilão, então Dragon Ball Super com certeza continuará após o fim do arco do Torneio do Poder. Com sorte, o próximo arco de DBS terá um novo vilão incrível e não será apenas outra forma de Freeza.

Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados primeiros antes de serem aceitos, para evitar congestionamentos sem precisão nos comentários ;)