Próximo episódio de Dragon Ball confirma teoria de fãs!!

A luta do último episódio foi recheada de ação concordam?

Goku finalmente atingiu sua nova transformação, porém muitos fãs não entenderam como isto aconteceu realmente. No meio da luta, Goku reúne a energia de todos da sua equipe em uma Genki Dama, e a joga na direção de Jiren, que o devolve sem muito dificuldade (na verdade, nem ví dificuldade!)


Ao invés de receber todo fuck dano da Genki Dama, Goku a absorve de alguma maneira (que prova algumas teoria dos fãs) e desperta sua nova transformação! Bills pronuncia "Instinto Superior" (Ultra Instinct em inglês), porém Whis não sabe explicar o que é a aura misteriosa que cobre o corpo de Goku.

Mesmo com todo o poder que Goku absorveu da Genki Dama, o mesmo não foi capaz de vencer o poderoso Jiren, e é derrotado novamente (mas ainda permanecendo na arena ufa!).

O episódio acaba com Freeza dando um maléfico sorriso para Goku, dizendo: "Isto me traz lembranças do que aconteceu em Namekusei", dando a entender que Freeza matará Goku no próximo episódio.


Após terminar o EP, fãs do anime novamente começam a juntar informações e criam teorias sobre o significado da frase de Freeza. Alguns fãs mais fiéis lembraram da cena de Goku e Freeza, que no fim da luta, Freeza acaba partido ao meio, porém continua vivo. Goku então da a Freeza um pouco de sua energia, para que o mesmo possa ter forças para escapar com vida da explosão do planeta, e é isso que alguns fãs acreditam que Freeza fará no próximo episódio de Dragon Ball Super!

Confira a prévia do episódio 111 de DBS abaixo, que mostra um pouco da luta entre Hitto e Jiren:


Fonte: Critial Hits
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados primeiros antes de serem aceitos, para evitar congestionamentos sem precisão nos comentários ;)