Veja os nomes dos deuses da destruição de Dragon Ball Super

Um dos destaques do mais novo arco de Dragon Ball Super, Universe Survival, é sem sombra de dúvida a participação dos 12 deuses da destruição. Esta semana, a revista V-Jump revelou os nomes de cada um deles, assim como seu respectivo universo.

Veja também

Um deles causou polêmica antes mesmo de aparecer no anime. Trata-se do elefante Ramushi, que comanda o universo 10. A crítica feita pelos indianos, é que o personagem se parece muito com uma divindade cultuada por eles, exigindo inclusive que a Toei Animation retirasse o personagem do anime. Confira abaixo os nomes:

Universo 1: Ivan
Universo 2: Xerez
Universo 3: Mosco
Universo 4: Quitela
Universo 5: Arak
Universo 6: Champa
Universo 7: Bills
Universo 8: Liquir
Universo 9: Sidra
Universo 10: Ramushi
Universo 11: Vermoud
Universo 12: Gin

Além dos 12 deuses, ainda não se sabe o nome da mulher saiyajin e do misterioso lutador que aparece durante a abertura enfrentando Goku.

Fonte: ANMTV


Sobre o Autor: Everson Sousa
Everson Sousa Gosto muito mais de animes do que de séries (me julguem!!). Também leio alguns mangás, quando estou no tédio. Nas horas vagas sou professor de Karate (na verdade, quando se é professor de artes marciais, você não tem horas vagas kk).
E sim, pare de mimimi, Pokémon Sun/Moon (anime) ficou legal, e todas a gerações são boas, você que é fresco :v
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados primeiros antes de serem aceitos, para evitar congestionamentos sem precisão nos comentários ;)