Ash é derrotado pela Equipe Rocket pela primeira vez após 20 anos!

Depois de 20 anos de sofrimento e decolando, a Equipe Rocket finalmente derrota Ash na semana passada.

Veja também:
- Novo Deus da Destruição revelado em Dragon Ball Super!
- Novidades sobre a nova saga de Dragon Ball Super

No epísodio de Pokémon Sun and Moon: The Series, Ash encontra Jessie e James durante um passeio na praia, assumindo que eles estavam tramando algo. Ash manda Rowlet e o Pikachu para lutarem contra a dupla, contudo, a Equipe Rocket está muito poderosa essa temporada, além do mais novo Pokémon venenoso Mareanie, Jessie também já tinha capturado um Mimikyu, um Pokémon cheio de raiva que odeia o Pikachu. Enquanto o Pikachu e Mimikyu lutavam, Mareanie afogou o Rowlet e Pikachu foi nocauteado, fazendo a batalha acabar com Ash sem ter mais Pokémon para lutar.

A Equipe Rocket fica chocada, já que eles finalmente ganharam uma batalha Pokémon contra Ash. James começa a chorar e Jessie fica louca celebrando. Enquanto isso, Mimikyu finalmente vê a oportunidade de finalmente acabar de vez com seu rival, estando prestes a matar Pikachu.

Veja a cena abaixo:


Sobre o Autor: Everson Sousa
Everson Sousa Gosto muito mais de animes do que de séries (me julguem!!). Também leio alguns mangás, quando estou no tédio. Nas horas vagas sou professor de Karate (na verdade, quando se é professor de artes marciais, você não tem horas vagas kk).
E sim, pare de mimimi, Pokémon Sun/Moon (anime) ficou legal, e todas a gerações são boas, você que é fresco :v
Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados primeiros antes de serem aceitos, para evitar congestionamentos sem precisão nos comentários ;)