Sword Art Online revela detalhes de 3º filme

O site oficial de Sword Art Online: Ordinal Scale divulgou neste sábado, dia 24, o terceiro teaser do próximo filme da franquia, apresentando o elenco e a música tema "Catch the Moment", que será interpretada pela cantora LiSa.

- 5 Curiosidades de Games
- Shingeki no Kyojin | Trailer da segunda temporada é revelado

Ainda durante a publicação, o site revelou que a trilha sonora do filme será lançada por completa apenas no dia 18 de fevereiro de 2017 e contará com 50 músicas que Yu Kajiura compôs especialmente para o filme, além de cinco músicas extras. Além disso, o terceiro lote de pacotes de ingressos antecipados oferecerá dois pôsteres B3 a partir de 21 de janeiro, e estarão disponíveis enquanto durarem os estoques.


O filme estreará no Japão em 150 teatros a partir do dia 18 de fevereiro. Kadokawa havia anunciado em outubro que o filme seria “lançado simultaneamente em todo o mundo em 18 de fevereiro de 2017.” A equipe do filme já havia confirmado que o filme será exibido em cerca de 1.000 teatros em todo o mundo. Contudo, aparentemente a promessa não poderá ser cumprida de forma total já que o filme estreará nos cinemas americanos apenas em 9 de março do ano que vem. A Eleven Arts ficará responsável pela distribuição do filme em japonês com legendas em inglês. Antes do lançamento, a Aniplex of America irá sediar um evento de estréia em Hollywood, no estado da Califórnia, no dia 1 de março.


Além disso, o filme apresentará 3 novos personagens e membros de elenco. Confira as imagens:
Sayaka Kanda (Gamba: Gamba to Nakama-tachi’s Shioji) como AR idol Yuna
Yoshio Inoue (live-action Space Brothers’ Kenji Makabe) como o espadachim misterioso Eiji
Takeshi Kaga (Sinbad: Sora Tobu Hime to Himitsu no Shima’s Captain Razak, live-action Death Note’s Souichirou Yagami) como professor Shigemura
A história do filme é totalmente original e escrita pelo autor das light novels, Reki Kawahara, ela se passará após o arco Mother’s Rosario, último do anime da TV.

Sobre o Autor: Everson Sousa
Everson Sousa Gosto muito mais de animes do que de séries (me julguem!!). Também leio alguns mangás, quando estou no tédio. Nas horas vagas sou professor de Karate (na verdade, quando se é professor de artes marciais, você não tem horas vagas kk).
E sim, pare de mimimi, Pokémon Sun/Moon (anime) ficou legal, e todas a gerações são boas, você que é fresco :v

Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados primeiros antes de serem aceitos, para evitar congestionamentos sem precisão nos comentários ;)