Carrie Fisher, a princesa Leia de Star Wars, morre aos 60 anos

Após sofrer uma parada cardíaca durante um voo e passar a respirar por aparelhos nos últimos dias, a atriz Carrie Fisher, a princesa Leia de Star Wars, faleceu as 8h55 da manhã do dia 27 de dezembro, via confirmação de sua própria mãe, Billie Lourd.

- Os resgastes mais épicos dos animes
- Sword Art Online revela detalhes de 3º filme

Seu primeiro trabalho começou antes mesmo de Star Wars, com o filme Shampoo, de 1975. Carrie Frances Fisher nasceu na cidade de Los Angeles e pós sua atuação em Star Wars – Episódio IV: Uma Nova Esperança, imortalizou seu papel de princesa Leia dentro da cultura pop e cinema mundial.

A atriz que atuou nas sequências V, VI e VII, também estaria presente no filme a estrear em 2017, o Episódio VIII.


Além de imortalizar a Princesa Leia, Fisher participou de filmes como Irmãos Cara de Pau, Hannah e suas Irmãs, Harry & Sally: Feitos um Para o Outro e As Panteras. Ela também fez aparições em séries como The Big Bang Theory, Sex & The City, Entourage e Uma Família da Pesada.

Fonte: Suco de Mangá

Sobre o Autor: Everson Sousa
Everson Sousa Gosto muito mais de animes do que de séries (me julguem!!). Também leio alguns mangás, quando estou no tédio. Nas horas vagas sou professor de Karate (na verdade, quando se é professor de artes marciais, você não tem horas vagas kk).
E sim, pare de mimimi, Pokémon Sun/Moon (anime) ficou legal, e todas a gerações são boas, você que é fresco :v

Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados primeiros antes de serem aceitos, para evitar congestionamentos sem precisão nos comentários ;)