5 Curiosidades de Games - #CURIOSIDADES

Temos algumas imagens incríveis que vão te surpreender. Quase todas são das gerações passadas, mas mostram curiosidades incríveis e divertidas. Caso você conheça mais algum fato obscuro sobre jogos, deixe nos comentários.

1. O Manual do 3DS
Um manual do 3DS orienta seus jogadores a procurar detonados, FAQs, dicas etc no seu site de busca favorito. Isso mostra o quão longe chegamos da época em que contávamos com revistas oficiais pra descobrir os segredos dos nossos jogos favoritos.

2. Bowser em Ocarina of Time
Não é uma montagem nem uma ilusão, isso realmente é o rosto de Bowser num decote. E esse não é o único easter egg em The Legend of Zelda: Ocarina of Time, pesquise outros broches e certos quadros em castelos e você vai descobrir uma boa parte do elenco de Mario em Zelda.

3. Pato Chorão
Esta imagem é do jogo Duck Hunt, onde você pode realmente ver as lágrimas nos olhos do pato. Awww… Que maldade! É um pouco hilário, pra ser bem sincero.

4. Fantasy Zone
Essa é de Fantasy Zone 2. Pode parecer que as coisas rosas flutuando sejam naves espaciais, mas realmente não são! Sua mente explodiu? A história é um pouco complicada, mas se você pode jogar Fantasy Zone 1 ou 2 novamente, então você tem que jogá-los e ver essas coisas por si mesmo, vale a pena.

5. Loja de Verdade
Esta fase de Street Fighter Alpha 1 é, na verdade, um lugar real representado no jogo. A loja que você vê no fundo fica em frente à sede da Capcom.

Fonte: Ei Nerd

Sobre o Autor: Everson Sousa
Everson Sousa Gosto muito mais de animes do que de séries (me julguem!!). Também leio alguns mangás, quando estou no tédio. Nas horas vagas sou professor de Karate (na verdade, quando se é professor de artes marciais, você não tem horas vagas kk).
E sim, pare de mimimi, Pokémon Sun/Moon (anime) ficou legal, e todas a gerações são boas, você que é fresco :v

Compartilhar no Google Plus

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários serão avaliados primeiros antes de serem aceitos, para evitar congestionamentos sem precisão nos comentários ;)